quarta-feira, 29 de abril de 2009

John Hurt confirmado para Relíquias da Morte!


Seguindo a série de novidades das últimas semanas, relacionadas com Harry Potter e as Reliquias da Morte, o ator John Hurt, que interpretou o fabricantes de varinhas Olivaras no primeiro filme da série, disse que retorna aos filmes de Harry Potter para interpretar o personagem, no último filme.
O ator divulgou a confirmação em uma entrevista feita no Festival Tribeca de Cinema, realizado na cidade de Nova York. Confira logo abaixo um trecho da entrevista no momento em que é questionado sobre seu retorno aos filmes da série:
”Sim, começarei as gravações esse ano. Foi genial fazê-lo pela primeira vez; é como refazer ‘Quentin Crisp’ (filme de grande sucesso interpretado pelo ator), com excessão de que não há 33 anos no meio.”
Ele também afirmou que tem consciência da importância do personagem no filme:
“É uma parte crucial do (sétimo) livro, se você analisar nas implicações que trazem.”
O sr. Olivaras tem um papel bastante crucial no filme, pois ele é quem informa a Harry a existência da Varinha das Varinhas e, por consequência, das Relíquias da Morte. John Hurt provavelmente atuará somente na primeira parte, pois seu personagem só tem destaque nos capítulos iniciais de Relíquias da Morte.
Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I e II serão lançados, respectivamente, nos dias 19 de novembro de 2010 e 15 de julho de 2011.

0 comentários: