quinta-feira, 30 de abril de 2009

Novidades sobre o jogo de video-game de EdP!


O site da Amazon disponibilizou para download, há alguns dias atrás, a trilha sonora do novo jogo de video-game de Harry Potter (Harry Potter e o Enigma do Príncipe, produzido pela EA Games). A trilha sonora conta com um total de 29 músicas, todas compostas pelo profissional James Hannigan, e têm um custo de $0,99 cada uma.
Para acessar a relação das músicas no site da Amazon, clique aqui.
Além disso, um novo vídeo publicado no site novaiorquino TrueGameHeadz traz uma entrevista com Chris, designer-chefe da EA Games e produtor do jogo de Harry Potter. Na entrevista em questão, Chris comenta das inovações que o jogo traz, como novas imagens do castelo de Hogwarts, novos ângulos de câmera e, também, as expressões faciais das personagens serão mais exploradas. Além disso, Chris afirma que o jogo está muito bacana para quem tem Wii, já que será possível fazer poções e misturá-las através do controle do video-game, além de poder lançar feitiços nos oponentes.
Outro ponto interessante é o nível de dificuldade. Dependendo do desempenho do jogador, o jogo se tornará mais fácil ou mais difícil. Ou seja, se o jogador começar a se sair muito bem em suas tarefas, o jogo irá reconhecer isso e irá aumentar o nível de dificuldade.
Para acessar o vídeo da entrevista na íntegra, clique aqui. Ao final do vídeo, há um pequeno clip com as principais imagens do jogo.
Lembrando que o video-game Harry Potter e o Enigma do Príncipe será lançado no dia 30 de junho nos Estados Unidos.

0 comentários: