domingo, 27 de setembro de 2009

A distribuidora The Little Film Company anunciou ontem o lançamento do site oficial do filme Cherrybomb, estrelado pelo ator Rupert Grint, o Rony Weasley da série Harry Potter. Cherrybomb é um filme que trata de dois amigos disputando uma única garota. Com sexo, violência e muito drama, o filme traz uma trama com potencial, mas infelizmente não vemos chances da chegada aos cinemas brasileiros.

Alguma distribuidora do Brasil, pode, no entanto, estar interessada em trazer o filme e isto será anunciado aqui quando ocorrer.

No site oficial há muitas fotos novas do filme. Veja o site clicando aqui.

Revivendo o Blog...

Bom.. por problemas particulares, os donos do blog, Matheus e Luane, ficaram um tempo afastados. Mas já estamos voltando a postar. Aguarde novas postagens com as novidades do mundo de Harry Potter.

Não esqueçam da comunidade "Discípulos de Potter" e adicionem o chat group151467@groupsim.com.

Diretoria.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Primeiro Sneak Peek do jogo de Enigma do Príncipe


A Playr recebeu com exclusividade a chance de testar a versão DEMO do próximo videogame da série, Harry Potter e o Enigma do Príncipe: O Jogo. Com essa chance, eles divulgaram uma nova prévia mostrando o jogo em si, com cenas extendidas e parecidas com as do filme.
Através desta prévia, podemos saber que a frase “Forças obscuras estão tentando penetrar por estes muros” dita por Dumbledore em vários vídeos de Enigma do Príncipe, será falada logo no início, durante a ceia no Salão Principal. Podemos ver Harry lutando com Crabbe em Hogwarts e com Greyback durante o ataque À’ Toca, Luna levando Harry até os portões da escola e muito mais.
Ainda vemos que na plataforma Wii o jogador terá a oportunidade de usar o controle para não só fazer feitiços, mas também, preparar poções. No Brasil, Harry Potter e o Enigma do Príncipe: O Jogo ainda não tem data de lançamento definida.

sábado, 30 de maio de 2009

Nova imagem de photoshoot de Hermione em EdP

A Allposters está vendendo um novo pôster de Harry Potter e o Enigma do Príncipe a qual podemos ver uma nova imagem de um ensaio fotográfico de Hermione Granger para o sexto filme.

No pôster, Emma está em posição de ação e o produto possui as dimensões de 56 x 86cm. O preço é de US$7,99 e pode ser comprado clicando aqui. Junto à este, o site também está vendendo o primeiro teaser-pôster do sexto filme, por US$29,00.

Confira a nova imagem de Hermione através deste link.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe estreia em 15 de Julho. Obrigado HBPMP.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mais especiais de EdP nesse final de semana!

O canal ABC Family promete para esse final de semana uma maratona dos filmes da série Harry Potter, incluindo ‘especiais’ de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que chega aos cinemas no dia 15 de Julho. E quanto mais próximo a gente fica, mais informações devem ser divulgadas a cada dia, e aqui você fica por dentro.
Os especiais começam a ser exibidos durante os intervalos dos filmes, no dia 30 e 31, e eles devem incluir clipes dos bastidores, entrevistas com elenco e quem sabe novas cenas. Você confere os vídeos aqui no Oclumência logo que forem exibidos lá fora!
Lembrando que um novo clipe inédito de Harry Potter e o Enigma do Príncipe será lançado também no MTV Movie Awards, no domingo, dia 31.

50 dias para Harry Potter e o Enigma do Príncipe!

Há quase 10 meses, ficamos sabendo que Harry Potter e o Enigma do Príncipe, um filme que estava tão mal divulgado e que desanimava nossos dias, foi adiado em quase 8 meses pela Warner Brothers Pictures. Devemos lembrar o tempo de revolta que passamos, foi desanimador. Mas o que mais ficamos confiante, era que a produtora se importaria com os fãs: e foi o que fez.
Poderíamos até ter terminado o ano com pouca coisa, demorou para sair o primeiro pôster, não saia nenhuma foto oficial, até que depois do trailer japonês tudo mudou. A Warner decidiu mostrar que se preocupa com a gente, muitas fotos vazaram, um trailer para IMAX e um trailer final que é considerado por muitos fãs o melhor, vários pôsteres, sendo que ainda só um cartaz foi divulgado, sete Spots de TV e a garantia de que países como o Brasil terão pré-estreia na quarta-feira.
Há nove meses, estávamos celebrando 100 dias para Enigma do Príncipe; depois, há 50 dias, estávamos novamente celebrando 100 dias para o mesmo filme; e agora, celebramos uma outra contagem, um outro pensamento. Reclamar que o adiamento foi péssimo no primeiro momento deve ter acontecido com todo mundo, mas sem isso, provavelmente nosso início de ano seria de muito tédio. Só que agora estamos aqui, já nos preparando para irmos ansiosamente ao shopping no dia 15, avisando os amigos e os fã-clubes, contando menos de 2 meses para Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tour de trem com temas de Harry Potter na França!

A Warner Brothers, em uma colaboração com a Companhia Nacional Ferroviária Francesa, terá inúmeras memorabílias (objetos que trazem algum tipo de lembrança) em exibição que ficarão no trem tematizado de acordo com a série Harry Potter, o Expresso de Hogwarts.

De acordo com este artigo, o trem fará um tour pela França, começando no dia nove de junho na cidade de Paris. Preenchendo os três vagões do trem estarão figurinos originais e acessórios que aparecem no sexto filme, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Na exposição estarão itens das Gemialidades Weasley e do escritório do professor Slughorn. O tour também incluirá uma pequena amostra da versão para Wii do jogo baseado no sexto filme.

As cidades que participaram do roteiro são: Lille Flandres, Reims, Lyon Perrache, Marseille, Bordeaux, Limoges, Tours, Rennes, Nantes e Strasbourg. Tal evento não irá ocorrer no Brasil, como desejaríamos todos.