sexta-feira, 1 de maio de 2009

Trio fala de Enigma do Príncipe no Los Angeles Times


O jornal Los Angeles Times, o mesmo que divulgou uma imagem inédita de Enigma do Príncipe e divulgada agora há pouco aqui no Oclumência, entrevistou o trio principal da série Harry Potter onde falaram sobre o sexto filme, Harry Potter e o Enigma do Príncipe. O trio, que está atualmente filmando os dois últimos filmes inspirados no livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, falou sobre alguns aspectos do sexto filme e como foi gravar algumas cenas para o filme.
“Você pensaria isso, mas realmente cada filme é diferente e, desta vez há ao redor um aspecto refrescante e o romance adolescente foi central neste filme, que deve ser absolutamente encantador e muito divertido. Portanto, deste ponto de vista, é um filme diferente, porque não tínhamos nada qque tenha sido deste tipo de luz e um núcleo quente e engraçado antes”, disse Daniel Radcliffe.
Sobre suas cenas de Quadribol Rupert disse:
“Achei que não era tão divertido como eu esperava. Vai ser mais divertido assistir do que foi filmar”. Já Emma comentou: “É muito divertido e estou realmente apreciando. E isso faz uma mudança, porque o último (filme) foi muito pesado, e é realmente bom ter isso…É uma agradável pausa para mim. E para os fãs, acho que vai ser muito, muito engraçado“.

0 comentários: