sábado, 30 de maio de 2009

Nova imagem de photoshoot de Hermione em EdP

A Allposters está vendendo um novo pôster de Harry Potter e o Enigma do Príncipe a qual podemos ver uma nova imagem de um ensaio fotográfico de Hermione Granger para o sexto filme.

No pôster, Emma está em posição de ação e o produto possui as dimensões de 56 x 86cm. O preço é de US$7,99 e pode ser comprado clicando aqui. Junto à este, o site também está vendendo o primeiro teaser-pôster do sexto filme, por US$29,00.

Confira a nova imagem de Hermione através deste link.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe estreia em 15 de Julho. Obrigado HBPMP.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mais especiais de EdP nesse final de semana!

O canal ABC Family promete para esse final de semana uma maratona dos filmes da série Harry Potter, incluindo ‘especiais’ de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que chega aos cinemas no dia 15 de Julho. E quanto mais próximo a gente fica, mais informações devem ser divulgadas a cada dia, e aqui você fica por dentro.
Os especiais começam a ser exibidos durante os intervalos dos filmes, no dia 30 e 31, e eles devem incluir clipes dos bastidores, entrevistas com elenco e quem sabe novas cenas. Você confere os vídeos aqui no Oclumência logo que forem exibidos lá fora!
Lembrando que um novo clipe inédito de Harry Potter e o Enigma do Príncipe será lançado também no MTV Movie Awards, no domingo, dia 31.

50 dias para Harry Potter e o Enigma do Príncipe!

Há quase 10 meses, ficamos sabendo que Harry Potter e o Enigma do Príncipe, um filme que estava tão mal divulgado e que desanimava nossos dias, foi adiado em quase 8 meses pela Warner Brothers Pictures. Devemos lembrar o tempo de revolta que passamos, foi desanimador. Mas o que mais ficamos confiante, era que a produtora se importaria com os fãs: e foi o que fez.
Poderíamos até ter terminado o ano com pouca coisa, demorou para sair o primeiro pôster, não saia nenhuma foto oficial, até que depois do trailer japonês tudo mudou. A Warner decidiu mostrar que se preocupa com a gente, muitas fotos vazaram, um trailer para IMAX e um trailer final que é considerado por muitos fãs o melhor, vários pôsteres, sendo que ainda só um cartaz foi divulgado, sete Spots de TV e a garantia de que países como o Brasil terão pré-estreia na quarta-feira.
Há nove meses, estávamos celebrando 100 dias para Enigma do Príncipe; depois, há 50 dias, estávamos novamente celebrando 100 dias para o mesmo filme; e agora, celebramos uma outra contagem, um outro pensamento. Reclamar que o adiamento foi péssimo no primeiro momento deve ter acontecido com todo mundo, mas sem isso, provavelmente nosso início de ano seria de muito tédio. Só que agora estamos aqui, já nos preparando para irmos ansiosamente ao shopping no dia 15, avisando os amigos e os fã-clubes, contando menos de 2 meses para Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tour de trem com temas de Harry Potter na França!

A Warner Brothers, em uma colaboração com a Companhia Nacional Ferroviária Francesa, terá inúmeras memorabílias (objetos que trazem algum tipo de lembrança) em exibição que ficarão no trem tematizado de acordo com a série Harry Potter, o Expresso de Hogwarts.

De acordo com este artigo, o trem fará um tour pela França, começando no dia nove de junho na cidade de Paris. Preenchendo os três vagões do trem estarão figurinos originais e acessórios que aparecem no sexto filme, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Na exposição estarão itens das Gemialidades Weasley e do escritório do professor Slughorn. O tour também incluirá uma pequena amostra da versão para Wii do jogo baseado no sexto filme.

As cidades que participaram do roteiro são: Lille Flandres, Reims, Lyon Perrache, Marseille, Bordeaux, Limoges, Tours, Rennes, Nantes e Strasbourg. Tal evento não irá ocorrer no Brasil, como desejaríamos todos.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Helena Bonham Carter estará no Chalé das Conchas!

A partir de hoje começa mais uma semana extremamente agitada por notícias de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Para começar, a atriz que faz o papel de Belatriz Lestrange desde Ordem da Fênix, Helena Bonham Carter, foi comprovada que estará na costa Pembrokeshire, onde estarão sendo filmadas a partir de hoje as cenas do Chalé das Conchas.
De acordo com o Wales Online, Helena foi vista enchendo o tanque do seu carro próximo ao set de filmagens. Há indícios de que serão feitas curtas cenas, já que de acordo com o livro, Belatriz aparece uma cena antes à em questão. Essa pode ser também as cenas de Hermione sob efeito da Poção Polissuco.

domingo, 10 de maio de 2009

Tom Felton e outros atores divulgarão EdP na França!

A feira mundial de multimídia, a FNAC, organizará uma sessão de autógrafos com os atores Tom Felton, Evanna Lynch e Bonnie Wright, intérpretes de Draco Malfoy, Luna Lovegood e Gina Weasley, respectivamente.


O objetivo, além de presentear os fãs com autógrafos de seus ídolos, será a ajuda na divulgação de Harry Potter e o Enigma do Príncipe na França. O evento realizar-se-á no dia 8 de junho, com início previsto para as 18h00, horário local.

Ainda serão exibidos no evento trajes e acessórios usados nas gravações de Enigma do Príncipe.

Lembrando que Harry Potter e o Enigma do Príncipe teve sua data adiantada por dois dias aqui no Brasil e será lançado no dia 15 de julho!

Obrigado, BlogHogwarts!

sábado, 9 de maio de 2009

Primeiro TV Spot de Enigma do Príncipe nos EUA!

Enquanto nós estamos esperando para que a segunda prévia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe vaze online, surgiram informações de que um TV Spot (propaganda de filmes que passam na televisão) do sexto filme foi exibido no CW Channel e nele, novas cenas do filme foram mostradas!
A informação surgiu primeiramente no IMDb, mas agora, sites internacionais como The-Leaky-Cauldron e SnitchSeeker divulgaram informações de pessoas que assistiram ao comercial. De acordo com essas informações, as novas cenas mostram as cenas de Harry na lanchonete, incluindo a garçonete, Lilá, Rony, Snape, Hermione, Slughorn, Dumbledore e Harry em cenas na ala hospitalar de Hogwarts e mais cenas de Quadribol.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe estreia no dia 15 de Julho.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Daniel e Rupert em lista de aniversário da Empire!

Em comemoração dos seus 20 anos, a revista Empire criou uma lista de 20 celebridades com menos de 20 anos. A lista chama-se "20 Estrelas que nem Tinham nascido Quando a Empire lançou".
Na lista, encontramos o nome de Daniel Radcliffe em primeira posição. Junto a seu nome, uma foto que havia sido proibida de circular, de um ensaio de Daniel para Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Segundo a Empire, o ator foi nomeado em primeiro lugar “por ele ter trazido um dos personagens mais populares do mundo à vida por cinco filmes (até agora) e é altamente aclamado por seus esforços”.
Quem também deu as caras na lista foi Rupert Grint, que alcançou a décima posição.
Obrigado Dr.com

Miranda voltará em Relíquias da Morte?


Uma fonte confiável do site TCL.discovery.com, o The Leaky Cauldron, diz que a atris Miranda Richardson (Rita Skeeter) está em negociações para reprisar o papel de autora do livro "A vida e as mentiras de Dumbledore" em Reliquias da Morte.Quando perguntados se poderiam confirmar o rumor, os representantes da atriz disseram: "Nenhum comentário".De acordo com uma recente entrevista à revista Empire Magazine o produtor David Heyman disse que ainda continua a seleção do elenco dos ultimos filmes da série. Por isso é errado afirmar que Miranda desempenhará novamente o papel, antes de um pronunciamento oficial da Warner.
Obrigado The Leaky Cauldron!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Feliz aniversário, Jessie Cave!

Hoje é aniversário da atriz que faz o papel de Lilá Brown na série a partir de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Jessie Cave está completando seus 22 anos de idade. A atriz possui um papel muito importante no sexto filme pois ela é quem faz as cenas do primeiro beijo de Rony Weasley.
Nascida na Inglaterra, Jessie começou sua carreira em 2007 e até o momento já fez 3 filmes. Seu primeiro trabalho, Summerhill, fez os caça-talentos de Harry Potter convocá-la para o elenco de Enigma do Príncipe. Consequentemente, o sexto filme da série divulgou o seu nome na mídia, o que fez com que ela entrasse para o elenco de Coração de Tinta.
Cave confirmou no fim do mês passado sua volta para Harry Potter e as Relíquias da Morte, onde deverá fazer as cenas finais em Hogwarts.
Desejamos muitas felicidades à Jessie e que ela tenha um grande sucesso em sua carreira profissional.

Novas cenas de Enigma do Príncipe no AMC Theatre!


Em Fevereiro, informamos aqui no Oclumência que a rede de cinemas Regal, junto com a AMC, estaria exibindo um ‘featurette‘ de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, o qual já foi hoje disponibilizado em alta resolução. Mas hoje, novamente o Mugglenet está anunciando que uma nova prévia do sexto filme está sendo exibida, desta vez somente pela rede de cinemas AMC.
Como ocorrido em Fevereiro, o sneak peek começa antes dos trailers e deverá vazar em breve, logo após devemos esperar pelo vídeo em alta resolução. Até o momento, a informação que o Mugglenet passou é que o featurette possui novas entrevistas, cenas de Slughorn, Rony e Lilá, Quadribol e Harry conversando com Dumbledore na Torre de Astronomia! Veja o relato na íntegra:
Novas cenas incluindo a cara de Slughorn surgindo da sua poltrona escondida. A poltrona é então descoberta e se transforma no Slughorn. Há uma conversa entre Harry e Dumbledore no topo da Torre de Astronomia, um grupo de estudantes no Quadribol olhando para o céu, algumas cenas divertidas de Lilá se encontrando com Rony e entrevistas com o diretor David Yates e o produtor David Heyman.
Nas próximas horas, novas informações deverão chegar, assim como o vídeo que deve vazar ainda nessa semana. Mantenham-se conectados por atualizações!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Trio fala de Enigma do Príncipe no Los Angeles Times


O jornal Los Angeles Times, o mesmo que divulgou uma imagem inédita de Enigma do Príncipe e divulgada agora há pouco aqui no Oclumência, entrevistou o trio principal da série Harry Potter onde falaram sobre o sexto filme, Harry Potter e o Enigma do Príncipe. O trio, que está atualmente filmando os dois últimos filmes inspirados no livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, falou sobre alguns aspectos do sexto filme e como foi gravar algumas cenas para o filme.
“Você pensaria isso, mas realmente cada filme é diferente e, desta vez há ao redor um aspecto refrescante e o romance adolescente foi central neste filme, que deve ser absolutamente encantador e muito divertido. Portanto, deste ponto de vista, é um filme diferente, porque não tínhamos nada qque tenha sido deste tipo de luz e um núcleo quente e engraçado antes”, disse Daniel Radcliffe.
Sobre suas cenas de Quadribol Rupert disse:
“Achei que não era tão divertido como eu esperava. Vai ser mais divertido assistir do que foi filmar”. Já Emma comentou: “É muito divertido e estou realmente apreciando. E isso faz uma mudança, porque o último (filme) foi muito pesado, e é realmente bom ter isso…É uma agradável pausa para mim. E para os fãs, acho que vai ser muito, muito engraçado“.

Divulgada última entrevista com Rupert Grint sobre EdP


Como foi divulgado ao decorrer da última semana, o site Wizard Universe recentemente entrevistou os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint onde falaram sobre o próximo filme que será lançado em julho, Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Depois de divulgada as entrevistas com Daniel Radcliffe e Emma Watson, a última entrevista, com Rupert Grint, foi divulgada hoje pelo site.
Rupert falou sobre a evolução de seu personagem durante os filmes, a atenção que seu personagem recebe do sexo feminino no sexto livro, como se sente por estar participando do desfecho da série e quais são seus planos com o fim dos filmes da série Harry Potter.

Como você vê a evolução de Rony durante os filmes? Como isso mudou você como ator?
Isto aconteceu. Os três primeiros filmes eu realmente me senti uma pessoa diferente. Acho que Rony tem amadurecido através dos filmes. No próximo nós veremos como cresceu muito, porque o mundo mágico tornou-se um lugar perigoso. Veremos ele proteger a sua irmã e vemos que no sexto (filme) haverá muitas coisas fraternais.

Novas fotos da exposição e dos sets de RdM!

Ontem, dia 30 de Abril de 2009, iniciou-se em Chicago a exposição dos objetos, figurinos e vários outras coisas usadas ao longo de todos os filmes da série Harry Potter.
Já fazem alguns dias que estamos tendo acesso a diversas fotos, e hoje, os nossos parceiros do SnitchSeeker divulgaram novas imagens que mostram a Pedra Filosofal, o Ford Anglia e o ovo do dragão Norberto.
Além das fotos da exposição, o Harry Potter’s Page também trouxe hoje novas fotos dos sets que estão sendo construídos para as filmagens da cena do Chalé das Conchas, na Costa Pembrokeshire, que acontecerão dos dias 11 a 15 de Maio. Podemos ver alguns avanços na construção, além da presença de membros da produção do filme no local.

Novo vídeo do Chalé das Conchas de RdM!


Dos dias 11 a 15 de Maio, as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte - 1 e 2 ocorrerão na Costa Pembrokeshire, onde os atores filmarão as cenas que ocorrem no Chalé das Conchas. Por ser em um lugar ao ar livre, alguns fãs e fotógrafos devem estar no local, e devemos ter muitas fotos e informações sobre as filmagens.
Os atores que devem estar presentes devem ser o trio Dan, Emma e Rupert, o ator Domhnall Glesson, que interpreterá Gui, a atriz Clémence Poésy, que interpreta Fleur e o ator Jonh Hurt, que faz o Olivaras.

HBO exibirá especial de EdP dia 1 de Julho!

O canal de televisão HBO, exibirá nos EUA, um especial do sexto filme da série, Harry Potter e o Enigma do Príncipe , no dia 1 de Julho, o especial terá 13 minutos de duração e deve conter muitas novidades e novas cenas do sexto filme da série, assim como aconteceu no especial do ano passado da Ordem da Fênix.
Esse deve ser o primeiro especial anunciado, dos muitos que ainda virão, assim como teremos também, o especial do SBT, que como noticiado ano passado, pode ter 1 hora de duração, mas ainda esperaremos a confirmação oficial da emissora. Mas, quanto mais perto dia 17 de Julho fica, mais notícias chegarão a respeito do filme!