segunda-feira, 25 de maio de 2009

50 dias para Harry Potter e o Enigma do Príncipe!

Há quase 10 meses, ficamos sabendo que Harry Potter e o Enigma do Príncipe, um filme que estava tão mal divulgado e que desanimava nossos dias, foi adiado em quase 8 meses pela Warner Brothers Pictures. Devemos lembrar o tempo de revolta que passamos, foi desanimador. Mas o que mais ficamos confiante, era que a produtora se importaria com os fãs: e foi o que fez.
Poderíamos até ter terminado o ano com pouca coisa, demorou para sair o primeiro pôster, não saia nenhuma foto oficial, até que depois do trailer japonês tudo mudou. A Warner decidiu mostrar que se preocupa com a gente, muitas fotos vazaram, um trailer para IMAX e um trailer final que é considerado por muitos fãs o melhor, vários pôsteres, sendo que ainda só um cartaz foi divulgado, sete Spots de TV e a garantia de que países como o Brasil terão pré-estreia na quarta-feira.
Há nove meses, estávamos celebrando 100 dias para Enigma do Príncipe; depois, há 50 dias, estávamos novamente celebrando 100 dias para o mesmo filme; e agora, celebramos uma outra contagem, um outro pensamento. Reclamar que o adiamento foi péssimo no primeiro momento deve ter acontecido com todo mundo, mas sem isso, provavelmente nosso início de ano seria de muito tédio. Só que agora estamos aqui, já nos preparando para irmos ansiosamente ao shopping no dia 15, avisando os amigos e os fã-clubes, contando menos de 2 meses para Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

0 comentários: